sexta-feira, 29 de abril de 2011

Histórias curtas 1

Estava sentado no banco, corrigindo uns textos num desses poucos horários de folga, quando uma aluna se aproxima, senta-se no meu colo e diz:
_ Professor, sabe de uma coisa? Estou gostando de um guri...
A aluna tem 10 anos.
_ Hummmm, e quem é o felizardo, Danielle?
_ O Joãozinho.
_ Até hoje!!! Desde o ano passado eu já ouvia essa história!!!
_ È, mas ele também gosta de mim.
_ Ahhh, e agora? Como vocês vão fazer? Vão namorar?
Irritada, a aluna levanta-se rapidamente do meu colo, dizendo:
_ Ai professor, como tu é infantil!!!
Saiu em direção à sala de aula sem, sequer, olhar pra trás.

2 comentários:

  1. Mas agora fiquei pensando: o que vão fazer?

    ResponderExcluir
  2. Pois é... fiquei com vergonha de perguntar novamente. Pareceu ser tão óbvio... Ainda bem que tem gente que também não sabe hehehe

    ResponderExcluir