sábado, 6 de outubro de 2012

Novas histórias...

Depois de meses sem postar, eis ais uma historinha...
 
Era sexta feira, 05-10, uma tarde especialmente quente e eu usava calça e assava na quadra com os alunos. Ao longo da aula, soou o sino para lanche. As crianças comiam e conversavam, quando sentei-me ao lado de um gurisinho que apesar de ser pequenino e magricelo é chamado de gigante...
 
_ Giga, cara, acho que vou tirar os tênis, as meias e ficar descalço... o que tu achas disso?
_ Hum... _ o aluno ficou em silêncio por alguns segundos e pontuou de forma tranquila enquanto mastigava um salgadinho:
_ Professor, tu que sabe, tu é quem tem decidir as tuas escolhas e não ficar perguntando pra aluno.
Meio perplexo e meio rindo, manifestei-me.
_ Que isso, guri? Isso é jeito de falar com teu professor? Termina de comer isso daí e me dá um pouco desse salgadinho!
 
 
No mesmo dia, minutos antes do início da aula, uma aluna de impressionante potência vocal, grita:
_ PROFESSOR ANDRÉEEEE, PROFESSOR ANDRÉEEEE... _ Assustado com os berros da aluna, virei-me e perguntei:
_ O que foi Suélen (nome fictício)?
_ Professor, sabia que ontem minha garganta fechou? _ Rindo respondi.
_ Pra estar gritando desse jeito, fechou, mas abriu logo, né?
_ Claro, eu tomei injeção!!!!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário