quinta-feira, 7 de julho de 2011

Histórias Curtas - 4

Estava em aula com as crianças do primeiro aninho (6 anos) quando um guri sai da fila da brincadeira muito nervoso e se dirige até a mim.

_ Professor, a fulana fica toda hora pegando no meu pinto!
_ Hein?!?! - Perguntei já esboçando um sorriso.
_ É a fulana, professor, ela fica pegando no meu pinto!
Antes do aluno terminar a frase eu já estava rindo... olhei pra criatura e disse:
_ Cara, hoje tu reclama, mas daqui um tempo a história vai ser beeeeeem diferente... Mais bravo ainda, uma vez que eu dava risada da situação, o guri molestado exigia que eu fizesse algo. Virei-me pra aluna e disse:
_ Fulana, não tem que ficar encostando no coleguinha, né? Ainda mais se ele não quer!!
De costas para as crianças continuei minhas boas risadas!

3 comentários:

  1. Chorei de rir! Mas eu não acredito q vc falou aquilo pro guri...
    Abço Dressa

    ResponderExcluir
  2. Aham, falei... não deu pra perder a piada, guria hahahaha Na verdade isso aconteceu no ano passado e o guri ficou puto da cara porque eu fiquei rindo da situação!!!! Ele reclamou pra tia dele, probresinho hahahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Minha nossa...
    To rindo até agora...
    Abraços

    ResponderExcluir